The Vamps no Brasil: Muito mais do que um show (Entrevista: Carol)

0
114

“Quando fiquei sabendo do show eu estava em casa, sabia que eles anunciariam, mas não fazia ideia da data, quando saiu a confirmação e a data eu já tinha completa certeza de que iria. Tenho uma melhor amiga que conheci por causa dos meninos, e, apesar de morarmos em cidades diferentes, comemoramos juntas, pois além da oportunidade de conhecer os meninos, ainda poderíamos matar a saudade uma da outra e a data do show caiu bem no dia do aniversario dela. Foi um misto de emoções, e a cada cinco minutos eu entrava no site deles só pra ver “Tom Brasil – São Paulo” escrito lá.
Eu já havia um dinheiro guardado para o caso do show realmente acontecer, então não foi um problema, queríamos também ir ao Meet and Greet, então torcíamos para que os preços não fossem muito altos.
Quando finalmente os ingressos saíram a venda logo garantimos os nossos como Pista VIP/Premium. Quando peguei o ingresso em mãos só conseguia sorrir, o tempo todo. Guardei ele com muito carinho e todos os dias ia olhar pra ver se não tinha sumido. Quando virou o ano a ansiedade diminuiu um pouco, e a animação também, tive medo das coisas darem errado e tive medo de que desistissem da ideia de trazer o m&g.
Quando finalmente novidades sobre o meet and greet saíram, eu prometi que compraria o meu e o da minha melhor amiga como presente de aniversário para ela, e foi o que eu fiz, ingressos e M&G garantidos, o show começou a se aproximar e a ansiedade aumentar novamente, sempre fazendo contagem regressiva, dia após dia. Quando fiz a reserva do hotel já não aguentava mais de ansiedade, eu vivia pensando no show 24 horas por dia. Na semana do show já nem me aguentava mais, muitas promoções começaram a aparecer e eu nunca, repito, NUNCA tive sorte com esse tipo de coisas, porém a pedidos da minha melhor amiga acabei entrando na promoção que a febre teen havia lançado sobre fazer perguntas criativas para os meninos e não sei como acabei sendo uma das selecionadas, até hoje não sei com qual pergunta. O encontro dos vencedores da promoção com os meninos seria na quinta-feira, e o resultado da promoção saiu no dia anterior. Moro em Araraquara, uma cidade no interior de São Paulo, ainda não havia comprado minha passagem e na noite anterior a da promoção corri para arrumar tudo, comprar a passagem e com a cara e a coragem acordei as 4:00 AM na quinta-feira para pegar o ônibus para São Paulo, era a primeira vez que havia ido para lá sozinha, desci do ônibus exatamente uma hora antes do encontro com eles começar e tive que atravessar São Paulo para ir da rodoviária até o prédio do Twitter.
Cheguei esbaforida, cansada, dolorida (não é fácil atravessar São Paulo de metrô com uma mala e uma mochila), e com fome. Mas no segundo em que os meninos entraram na sala onde estávamos tudo desapareceu, eles conversaram, foram super simpáticos e tiramos fotos individuais com eles, foi um momento precioso, apesar de curto.
Na noite anterior ao show, eu mal consegui dormir, encontrei com minha melhor amiga na fila, pegamos nossos números e saímos para ir até o hotel para podermos nos arrumar e então comprar algo para o almoço, tivemos uma tentativa falha de almoço, ja que a ansiedade era tão grande que nem conseguimos comer.
Quando começou a preparação para o M&G eu já nem conseguia mais me aguentar, e logo eles estavam novamente na minha frente, quando chegou nossa vez, como uma boa Jonnor girl corri para James e Connor, com intenção de abraçar o James primeiro, mas Connor acabou entrando no meio do abraço e abracei os dois ao mesmo tempo, em seguida abracei o Tristan e então o Bradley. Eu e minha melhor amiga tiramos as fotos juntas, e tenho que admitir que foi muito corrido na hora da foto, com segurança nos apressando e etc, e no fim só conseguimos uma foto que saiu legal.
Quando finalmente fomos liberados para entrar corremos feito loucas e conseguimos a grade, bem em frente ao James. O show foi um dos momentos mais maravilhosos, poder ver eles cantando as músicas que eu ouvi por tanto tempo apenas por cd’s ou internet, e poder cantar com eles, interagir com eles, curtir cada momento único de um show inesquecível, foi muito bom estar na grade, bem em frente do palco e poder assistir ao show bem de pertinho, consegui duas palhetas do James, as duas foi minha melhor amiga que conseguiu pra mim. A equipe de segurança foi super atenciosa, distribuindo agua o tempo todo para que os fãs não passassem mal por conta do calor.
O pior momento do show pra mim, foi provavelmente o melhor para os fãs que estavam ao meu redor, o momento em que o Bradley desceu do palco e subiu na grade foi bem na minha frente, e eu fui empurrada por todos os lado para que as fãs conseguissem pegar nele, mas acabou rápido. De resto o show foi maravilhoso, e cada momento foi inesquecível.
Quando o show acabou só veio tristeza e vontade de começar tudo de novo, no momento em que cheguei no hotel só queria voltar no tempo e fazer tudo outra vez. Apesar de esperar mais do M&G, pelo preço que pagamos e a correria que foi, com segurança apressando e sendo grosseiro, não sei se aconteceu com todos os fãs, mas pelo menos com a gente foi assim, apesar de um momento bom, foi bem decepcionante, pois o segurança nem nos deu a chance de pedir poses diferentes com os meninos.
Bom, no dia seguinte do show eu fui até o hotel dos meninos de manhã e quando achei que iria embora sem poder falar com eles James, Connor e Dean desceram, eles estavam gravando o cover Jonnor de “Can’t stop the feeling”, eles pediram que dançássemos com eles e foram super simpáticos novamente, James até tirou uma “selfie” com as fãs no fundo, e rapidamente atenderam as fãs antes de entrarem novamente.
Foi uma semana maravilhosa, e sem dúvidas mal posso esperar pela próxima vez. Farei tudo de novo e não me arrependo de nenhum momento. “

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY