The Vamps lança a primeira parte de seu terceiro álbum, Night & Day!

0
197

Três anos depois do Meet The Vamps e um depois de Wake Up, quando deu meia-noite do dia 14 de Julho de 2017, o mundo pôde ouvir a primeira parte do terceiro álbum da The Vamps, o Night & Day.

O álbum conta com 8 músicas na versão normal e 10 na versão deluxe, além de cada um dos membros possuir sua própria versão, nas quais há duas músicas inéditas de cada (ainda não disponíveis na versão digital).

1. Middle Of The Night feat. Martin Jensen

2. All Night feat. Matoma

3. Hands feat. Mike Perry e Sabrina Carpenter

4. Same To You

5. Paper Hearts

6. Shades On

7. It’s A Lie feat. TINI

8. Stay

9. My Place

10. Sad Song

As três primeiras faixas, Middle Of The Night, All Night e Hands, que foram colaborações com DJs e com Sabrina Carpenter, já tinham sido lançadas como singles anteriormente. Same To You teve uma das composições mais criativas de todas, como o James revelou aqui. Paper Hearts e Stay são as baladas do álbum com letras românticas, já Shades On e It’s A Lie mostra o lado divertido e dançante do álbum, com um toque bem latino. My Place e Sad Song encerram a versão deluxe com ritmos levados em todo o álbum.

No Brasil, o Night & Day já está disponível para a pré-venda na Saraiva (R$27,90) e você também pode ter acesso pelas plataformas digitais: iTunesSpotifyDeezer, além de usar o Shazam.

No vídeo abaixo há prévias de todas as músicas:

Como parte da divulgação do álbum, os meninos vestiram a camisa (literalmente) e foram passar um tempo como atendentes da loja HMV, em Londres. Confira no vídeo:

“Três anos atrás, lançamos um álbum que começamos escrever quando tínhamos 16 anos, o álbum se chama Meet The Vamps, que é cheio de hits. Levou um ano para escrever um outro, pensamos “vamos mudar nossa direção, ficar mais ásperos” e bum, o Wake Up nasceu. Leve dois por 10 libras (se referindo ao preço do Wake Up na loja) eu acho que poderiam vender por mais, mas está bem. Dezoito meses depois, o que aconteceu? Night & Day! Nós estamos de volta!” - Bradley.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY