The Vamps fala para o ‘Good Morning Britain’ sobre o ‘Night & Day’ e como se sentem por terem chegado tão longe

0
155

Na sexta-feira (21), além da The Vamps conseguir seu primeiro álbum no topo dos charts do Reino Unido, eles também participaram do programa de televisão Good Morning Britain. Os meninos falaram sobre os planos de comemoração pelo desempenho do álbum Night & Day, como se sentem por chegarem tão longe e qual é a sensação de estar inspirando uma geração de novos músicos.

E1: Eles recém terminaram a turnê com Little Mix, colaboraram com umas das maiores estrelas do mundo e hoje parece que eles estão prestes a conseguir seu primeiro álbum número 1 no Reino Unido! Estão um pouco nervosos? Confiantes?

B: [inaudível]

E2: Tristan, Bradley, James e Connor, a The Vamps. É bom ver vocês, minha filha é a sua maior fã, ela ouve vocês o tempo todo! Número 1! Meu Deus!

B: Sim, é louco! Muito animador.

E1: Vocês irão descobrir esta manhã às 11:30?

T: 11:30 esta manhã. Nós estamos muito animados! Têm sido muito trabalho duro até esse ponto e é legal porque tivemos algumas más sortes no passado, Adele ficou em número 1, Paolo Nutini ficou em número 1.

E2: As suas famílias estão nervosas para ver vocês e para celebrar o Número 1 hoje?

B: Sim, nós temos alguns drinks planejados para depois das 6 horas hoje. Então, descobrimos [se conseguimos] às 11:30, vemos nossas famílias e depois bebemos com vontade para celebrar.

E2: Como vocês fizeram o álbum em duas partes?

B: Bem, antes de nós lançar cada álbum nós escrevemos muitas músicas, umas 40-50 músicas. E nós fizemos o mesmo com esse álbum mas não queríamos ver grande parte das músicas que nós amamos e que era pessoais ficarem pelo caminho. Então estamos fazendo em duas partes, tem mais conteúdo para os fãs e é um álbum com um conceito.

E1: Como vocês se sentem em estar na The Vamps? Como é ser um de vocês?

T: Nós somos muito sortudos, tão sortudos que somos melhores amigos e isso é ótimo para a longevidade da The Vamps. É incrível ver que esgotamos plateias de arenas! Eu estava dizendo isso antes, quando tínhamos 17 anos e esgotamos nossa primeira turnê em arenas, nós pensávamos que isso era normal, o que é estranho, mas eu acho que conforme você cresce, você aprecia mais isso. Você percebe a situação que você está e somos muito sortudos.

E2: É tão bom quanto vocês imaginam? Quero dizer, todos as emoções, os pontos altos…

B: Sim, você cresce e todos nós somos apaixonados pela música, nós entramos nisso porque adoramos e é uma expressão, então para se conectar com tantas pessoas em um nível tão pessoal, uma coisa que você ama fazer, você disponibiliza e as pessoas te respondem. É uma sensação tão humilde saber que você pode ajudar as pessoas e potencialmente inspirar outra geração de jovens músicos da mesma forma que nós fomos inspirados.

E1: Não é tão fácil, parece que é a vida perfeita.

B: Eu não sei como vocês acordam tão cedo pela manhã!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY