Sobre

O Vamily Brazil foi criado como projeto, em 05 de Novembro de 2014. A conta que até então estava apenas no twitter realizava a função de divulgar a The Vamps no Brasil através de mutirões realizados com a maior interação possível com o público, deixando o “trabalho” divertido.

Ideias mudaram, a equipe foi renovada e o Vamily cresceu. A divulgação continuava a ser o ponto principal da conta no twitter, que naquele momento também já estava no Facebook, YouTube, e outras redes sociais. Porém, o projeto em si começou a criar projetos para a base de fãs, transformando os admiradores de The Vamps em algo único, a Vamily.

Buscando crescer ainda mais, o vamilybrazil.com foi criado. Um fã site completamente feito para os fãs, onde todo o conteúdo internacional é traduzido para o português e notícias não são o único foco. Atualmente, colunas, projetos e divulgações fazem com que o Vamily Brazil atinja o auge e seja o portal mais completo de The Vamps no Brasil.

Muitas conquistas foram feitas em dois anos: Reconhecimento nas redes sociais, o envio de um fanmail para o Reino Unido – que foi recebido e respondido, vários projetos de interação que foram entregues à banda, a chance de conhecê-los pessoalmente e claro, o show no Brasil. Porém, nosso objetivo é sempre criar novas conquistas, não apenas para o site, mas sim para a Vamily como um todo, afinal o Vamily Brazil carrega o nome do fandom e isso já é o suficiente para compartilharmos nossas metas e sonhos.

E daqui para um futuro. Um futuro juntos como um só.- James McVey

Conheça a equipe do Vamily Brazil e descubra quem está por trás de todas as ideias.