Projeto: A Million Words To The Vamps

0
250

O “A Million Words To The Vamps” é o primeiro projeto organizado por nós, do Vamily Brazil, que envolve o show dos meninos no Brasil em maio. Ele se trata de um livro feito pelos fãs, de cartas, desenhos, poemas, músicas, versos, ou qualquer outra coisa que vocês tenham feito para os meninos e/ou foi inspirada neles. Todos poderão participar, não importa se vai ou não ao show. O projeto funcionará da seguinte forma:

Nós da equipe iremos nos encarregar de montar o livro com as cartas enviadas. Elas serão coladas em um caderno em branco, e entregaremos aos meninos em maio.

Vocês poderão enviar as cartas até o dia 01 de Maio de 2016 através dos correios ou email. Seria mais interessante o envio por correio pois ficaria algo mais “pessoal”, com sua letra. Mas, caso não consiga, pode enviar por email – sendo a carta escrita direto no campo do email ou uma foto (de scanner – para a qualidade ficar boa). Mande no campo do email em último caso. Junto com seu email ou carta, envie seu user do twitter, para ficar fácil a identificação. Lembrando que em caso de cartas ou algo escrito, deverá ser em inglês. Caso vocês tenham dificuldades na tradução, podem enviar para nós através da DM no nosso twitter que traduziremos.

Endereços de envio:

  • Correios:

 

O endereço foi removido pois o prazo de envio acabou.

  • Email:

projetovamilybr@gmail.com

 

Cada fã tem o direito de enviar de uma até seis folhas (sem o verso – só a frente). Pode ser todas para todos os meninos ou para cada menino em particular (por exemplo: um desenho para cada menino, ou então um só de todos eles). Seria interessante o envio de uma carta para cada menino – afinal o projeto é para a banda inteira e não só para alguns integrantes. Quanto mais, melhor. Pois assim o caderno ficará completo.

Dica: Soltem a imaginação! Adicionem fotos suas, montagens, figurinhas, frases, pequenos desenhos, recortes… Tenho certeza que eles irão adorar ler tudo o que estará no livro, então escrevam/façam algo interessante, algo que você quer que eles leiam/vejam.

Em caso de dúvidas, pergunte no nosso twitter (clicando aqui) ou então no nosso ask (clicando aqui).

Contamos com a participação de todos para fazer o projeto dar certo!

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY