‘Night & Day’ se torna o primeiro álbum Número #1 da The Vamps no Reino Unido!

0
184

O ‘Night & Day’ acaba de se tornar o primeiro álbum número #1 da The Vamps nos charts do Reino Unido!

“O terceiro álbum da The Vamps, Night & Day, se tornou o primeiro álbum da banda britânica a chegar no primeiro lugar nos charts do Reino Unido. The Vamps juntou-se a Kasabian, The Beatles e London Grammar para bater Ed do Número 1 desde que seu álbum ÷ foi lançado, em Março.” Escreveu o Official Charts sobre a conquista da The Vamps.

Vale lembrar que o primeiro álbum, Meet The Vamps (2014), conseguiu o segundo lugar nos charts do Reino Unido e Wake Up (2015), o décimo lugar.

Clique aqui para conferir a matéria completa feita pelo Official Charts, e veja a tradução do vídeo abaixo:

Todos: Olá, somos a The Vamps!

T: E você está assistindo o officialcharts.com.

B: Têm sido [uma época de] sangue, suor e lágrimas também. Sangue, suor e lágrimas… É bom estar no terceiro álbum que foi para o número 1 porque nós fomos nos desenvolvendo como uma banda para ponto. Parece que esse álbum que nós nos dedicamos e trabalhamos muito duro.

T: Temos que dar o maior dos créditos para nossos fãs, nós não poderíamos ter feito sem eles. Eles são a razão de estarmos no número 1, então muito, muito obrigado para toda a Vamily!

B: O que está acontecendo nas nossas vidas nos últimos 2 anos está sendo com conto de fadas real para então ser número 1, é uma sensação legal.

J: O conceito é ‘Night & Day’, essa é a Edição ‘Night’ e a segunda metade estará disponível no final do ano ou no próximo ano. Nós nos propusemos a tentar usar diferentes cores, então nessa primeira parte temos roxo, azul, talvez um pouco de cinza e preto. Mas esperançosamente, a segunda metade, que está em processo de finalização, terá mais um vibe de verão.

T: Oh, o que é isso? [apontando para o prêmio]

B: Isso é o que acontece quando você é número 1 essa semana! O maior dos obrigados para os nossos fãs, ele é todo de vocês. Esse não é o nosso álbum [da banda], esse é o nosso álbum, então muito obrigado por todo o suporte, por darem stream no álbum e por comprarem o álbum. Nós amamos vocês! A segunda metade sairá muito em breve e nesse tempo vamos celebrar com esta “fera” [prêmio]!

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY