Dicas para a viagem até São Paulo

0
357

Para as pessoas que estão indo ao show e que não são de de São Paulo – assim como eu – pode parecer que viajar para outro estado é algo muito “grande”, um passo muito complicado. Mas acreditem, por experiência própria, não é. A maior dica é: planejem-se. Planeje a viagem inteira, desde o almoço até o jantar. É assim que vai dar certo.

Para ajudar vocês nisso, aqui em baixo estão alguns detalhes (lembrando que não estamos ganhando nada com a publicidade das empresas citadas abaixo):

 

1- O HOTEL

Existem algumas opções nesse quesito. (Não irei citar preços de diárias dos hotéis aqui, pois elas variam muito de acordo com as datas, mas, caso queira saber o preço, entre em contato no site de cada hotel e/ou leia a dica no fim dessa coluna.)

  1. Ficar em um hotel bem pertinho do Tom Brasil.
  2. Ficar em um hotel perto de um shopping próximo, assim você teria uma praça de alimentação perto.
  3. Ficar em um hotel no centro da cidade.

 

Opção 1:  A opção 1 é boa. Porém o Tom Brasil não está cercado de restaurantes nem de algum shopping, ou seja, para você se alimentar teria que se deslocar com táxi ou ônibus até algum restaurante ou shopping próximo, ou então comer todas as refeições no hotel (o que é bem caro).

Hotéis da opção 1: Todos os hotéis das proximidades do Tom Brasil (no google mapas) possuem links inexistentes, então não irei colocar aqui.

 

Opção 2: Acredito que seja a melhor opção. Existem dois shoppings próximos ao local do show: Shopping Morumbi e Shopping Market Place. Eles ficam praticamente um ao lado do outro, e estão cercados de alguns hotéis. A vantagem de escolher essa opção é: Você terá um lugar que tem praticamente tudo o que você irá precisar pertinho do seu hotel, e só vai precisar de um translado para ir/vir até o aeroporto e para chegar ao Tom Brasil.

Hotéis da opção 2: Aqui abaixo você consegue ver a distância entre o Tom Brasil e os shoppings.

 

E aqui os hotéis que estão ao redor dos shoppings:

 

Opção 3: A vantagem de ficar no centro da cidade é que você terá tudo próximo. Porém irá ficar em uma distância muito longa do Tom Brasil.

Hotéis da opção 3: O centro de São Paulo possui muitos hotéis com preços variados, então não irei colocá-los aqui. Mas, caso queira dar uma olhada, procurem no google mapas, é o melhor jeito de achar.

 

2 – PASSAGENS AÉREAS 

Para as passagens aéreas – assim como para os hotéis – você pode pedir cotações para diversas empresas particulares. Eles irão mostrar os vôos da data que você desejar e os hotéis perto da onde você quiser. Aqui estão algumas empresas para onde você pode enviar um email pedindo uma cotação:

 

DICA: Existem vários sites como booking e trivago que possuem ofertas exclusivas dos hotéis. O tripadvisor é um site que reúne todas as ofertas de todas as páginas. Você só tem que clicar no link, digitar a data de ida/volta e “São Paulo”. Caso você queira algum hotel que foi listado acima, procure pelo nome do hotel. Além de hotéis, o tripadvisor também procura por passagens aéreas, ou seja, você pode conseguir promoções exclusivas e realmente muito boas em um só lugar.

 

Clicando aqui você pode acessar a página de users e cidades de quem vai ao show. Assim você pode achar do mesmo lugar que você mora, para ninguém ir sozinho! Se o seu user ou cidade não estão lá, nos avise no twitter que iremos colocar.


 

Como eu disse no começo da coluna, eu sei que parece complicado. Mas acreditem, não é tanto assim. É só deixar o medo de algo novo de lado e ir. Acreditem, vai dar tudo certo.

Se tiverem alguma dúvida ou quiserem alguma ajuda, podem falar com a gente lá no twitter @VamilyBrazil.

 

 

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY