Connor, James e Tristan comentam sobre suas versões do álbum “Night & Day”

0
153

The Vamps postou em seu canal no YouTube uma série com três vídeos explicando um pouco mais sobre suas próprias versões do álbum Night & Day. Connor Ball comentou sobre sua versão rock do single Middle Of The Night, já Tristan Evans falou sobre como e onde surgiu Come Grind With Me e James McVey contou como o Brad e ele gravaram e produziram Higher durante a turnê.

C: A versão rock de Middle Of The Night é uma faixa da minha versão do álbum, a qual eu produzi. Obviamente nós escrevemos com a banda mas eu mudei para um novo arranjo que é mais para o rock com guitarras então eu produzi no meu estúdio em casa, em Birmingham, e então, com sorte, eu tive uma participação chamada Saint, ela é uma garota adorável que costumava estar em uma das minhas bandas favoritas, é incrível para mim ter em uma das minhas faixas alguém que uma vez me inspirou e ela tem uma voz incrível. Eu só enviei a música para ela e então ela vez a parte dela no estúdio, eu só soltei e foi assim. É legal porque em algumas partes [da música] há uma resposta entre ela e eu. Espero que os fãs gostem porque é um mergulho em algo bem diferente e eu também estou muito orgulhoso da produção [da música].

T: Essa [música] surgiu de uma viajem de divulgação na Alemanha e havia um estúdio de gravação incrível no hotel, então nós “alugamos” ele por uma noite e tivemos a melhor noite, foi uma noite louca. Eu não sei como deixamos o trabalho pronto mas só fizemos bagunça e tivemos essa ideia que o Brad trouxe, em um ponto eu peguei o microfone e comecei fazer rap, não sei o porquê mas nós guardamos aquele rap que era eu tentando ser Sean Paul. Foi legal de fazer isso, eu realmente gostei da faixa que nós mesmos produzimos e escrevemos, foi muito divertido de fazer e foi uma ótima viajem. Na verdade, toda vez que voltamos para aquele hotel, nós sempre vamos no estúdio de gravação e eu sempre relembro aquela sessão na Alemanha.

J: “Higher” é uma das duas músicas do meu álbum pessoal, minha versão do Night & Day. Para mim é muito legal ter a música lançada agora porque na verdade, ela foi escrita há quatro ou cinco anos. A música é sobre o término de um relacionamento e a mensagem geral da música é que no momento foi muito difícil de tomar a decisão de se separar e foi uma coisa muito difícil de superar. Então, é legal finalmente ter essa música disponível no mundo porque para mim, pessoalmente como um músico e compositor, foi uma música que eu gostei de fazer todos esses anos atrás. Brad, muito gentilmente se ofereceu para gravar e produzi-la para mim, eu não sou muito bom em fazer todo esse lado técnico da música. Durante os ensaios para a Arena Tour, Brad e eu ficamos depois de uma noite para gravar a música e nós fizemos tudo em uma noite, literalmente, e o Brad a produziu. Provavelmente é a música mais pessoal que eu já escrevi na minha vida de músico e eu estou muito feliz que vocês podem ouvi-la agora.

NO COMMENTS

LEAVE A REPLY